quarta-feira, 21 de agosto de 2013

                                                          AIII QUE RAIVA !!
                              Ola meninas bom hoje eu quero me desabafar com vcs 
                              que raiiva  tem um menino que ele e meu amigo e eu comecei a
                                gostar dele faz um tempo e tem uma menina que nao sabe (ninguem sabe
                             que eu gosto dele) e ela ja começou a furar o olho de todo mundo ela e falsa 
                            e fura olhooo que raivaaaa ,ano passado ela nao tinha ninguem agora que tem
                           parece galinha fica com todo mundo nunca escolhe pelo menos um....
                           se vc ja passou por isso comente aqui em baixo quero ver se eu nao sou 
                          a unica .....


Nenhum comentário:

Postar um comentário